CONFEDERAÇÃO

Bem vindo

Estamos felizes por você ter entrado no site oficial das Igrejas Reformadas do Brasil. Somos uma confederação de igrejas, espalhadas pelo Brasil. Nossas igrejas estão enraizadas na Grande Reforma do século XVI. Nosso objetivo é exaltar o Deus Triúno proclamando fielmente o evangelho de Jesus Cristo. Navegue pelo nosso site e conheça-nos melhor.

Em Que Cremos

Acreditamos que a Sagrada Escritura é a Palavra de Deus, e esta Palavra representa a regra final de fé e vida. Os três credos ecumênicos, a saber: o Credo Apostólico, Credo Niceno e o Credo Atanasiano. As Três formas de unidade, a saber: A Confissão Belga, O Catecismo de Heidelberg e Os Cânones de Dort

Adoração

Em todo dia do Senhor, nos reunimos para adoração em cada igreja local. Oração, canto e apresentação dos principais aspectos de nossa adoração. Visite uma de nossas Igrejas.

Estude

Nossas igrejas participam de estudos bíblicos, instrução de Catecismo, treinamento de Oficiais e treinamento Pastoral em nosso Seminário no IJC.

Regimento

Todas as Informações sobre a atualização do Regimento das IRB.

Missões

Participamos de muitas formas diferentes de missão, incluindo evangelismo local, acampamentos de verão, missões nativas.

História

Nossa Confederação foi instituída em , Apesar que tivemos Igrejas Reformadas desde do Início da colonização

Formas

Aqui você encontra as diversas formas utilizadas como: Celebração da Santa Ceia, Disciplina Cristã, Ordenação de Oficiais e Celebração do Casamento.

Concílios

Resumo da Ata do último Concílio realizado pelas Igrejas Reformadas do Brasil.

Unidade

Levamos a sério o chamado de Cristo à unidade e temos várias formas de relacionamento ecumênico com outras igrejas. Conheça a Federação das Igrejas Americanas e Canadense (Canrc)