MINISTROS DA PALAVRA

Dr. em Teologia, prof. do Instituto João Calvino, pastor da Igreja Reformada de Hamilton, Canadá,  missionário às Igrejas Reformadas do Brasil, desde o ano 2000. É Diretor do Projeto Dordt-Brasil. Reside em Maceió e também desenvolve projetos nessa cidade.
Ministro da Palavra e dos Sacramentos da Igreja Reformada em Maragogi (AL). É missionário na Congregação Reformada em Colombo (PR).

É formado pelo Centro de Estudos Teológicos das Igrejas Reformadas do Brasil. Serve à Igreja Reformada do Grande Recife (PE) como Ministro da Palavra e dos Sacramentos. Casado com Simone Moura. Pai de Daniel, Davi, Joel e Rute.
Ministro da Palavra e dos Sacramentos da Igreja Reformada em IPSEP (PE), servindo como missionário da Igreja Reformada em Santo André (SP). Tem um projeto de cooperação com o Centro de Literatura Reformada (CLIRE) e colaborou na plantação da igreja reformada em Paulista (PE). O Pr. Elienai também contribui com o Instituto João Calvino nas áreas de Metodologia Científica e no programa de leitura das Institutas da Religião Cristã. Ele é casado com Maralice e pai de Israel, Joabe, Abner e Jeremias.
Bacharel em Teologia pelo CETIRB – Centro de Estudos de Teologia das Igrejas Reformadas do Brasil (1999-2004). Fez Convalidação de Teologia na Universidade Mackenzie em São Paulo (2017). Ministro da Palavra e dos Sacramentos da Igreja Reformada do Grande Recife (PE), Servindo como Missionário da Igreja Reformada em Fortaleza (CE). É casado com Alda e pai de Eli.
Bacharel em Divindade (B. Div.) pelo Instituto João Calvino – IJC. Atualmente serve como Ministro da Palavra e dos Sacramentos na Igreja Reformada em Esperança-PB. É casado com Vera Lúcia e tem dois filhos Evelyn e Ebert.
Bacharel
em Teologia pelo Seminário Presbiteriano do Norte (julho/1997). Serve à Igreja
Reformada de Maceió/AL como Ministro da Palavra e dos Sacramentos. Casado com
Walkiria, pai  de Karen e Christian.
Pastor missionário da Igreja Reformada de Unaí, Servindo na congregação em Brasília (DF)

Mestrado em Divindade, Canadian Reformed Theological Seminary, Hamilton, Ontario, Canada (2007). Serve à Canadian Reformed Church em Aldergrove como missionário no Brasil, trabalhando com as Igrejas Reformadas do Brasil e como professor no Instituto João Calvino. Casado com Nallely, pai de McKinley, Ashton, Jesse, Destiny, Duke, and Rosie.

Madson Marinho é pastor da igreja Reformada em Maragogi-AL, Casado com Elianay e pai de Arthur e Thales. Formação: Bacharel em teologia pela Fater – Faculdade de Teologia do Recife; Bacharel em divindade pelo IJC – Instituto João Calvino e Pós- Graduado em Teologia Bíblica pelo CPAJ – Centro Presbiteriano de Pós- Graduação Andrew Jumper.

É licenciado em Matemática pela Universidade Federal Fluminense -UFF. Bacharel em Divindade pelo Instituto João Calvino – IJC. Atualmente serve à Igreja Reformada em Cabo Frio (RJ) como Ministro da Palavra e dos Sacramentos. É casado com Priscila e tem sete filhos: Emilly, Karen, Tales, Hadassa, Aquiles, Petrus e Ruth.

Ministro da Palavra e dos Sacramentos da Igreja Reformada em São José da Coroa Grande (PE).
Bacharel em Teologia pelo Seminário Teológico Congregacional do Nordeste – STCN (2006). Serve à Igreja Reformada de Unaí-MG como Ministro da Palavra e dos Sacramentos. Casado com Mercia Pereira, pai  de Vanessa e Kallebe.
Bacharel em Direito, formado pela Universidade Estadual da Paraíba – UEPB. Bacharel em Teologia, formado pelo Seminário Teológico Evangélico Congregacional – STEC. Atualmente, serve como ministro da Palavra na Igreja Reformada do IPSEP e como professor de grego do Novo Testamento do Instituto João Calvino. É casado com Deusilene e possui três filhos: Jennifer, Saulo e Abigail.
Ministro (IPSEP, PE)

Bel. em Divindade pelo Instituto João Calvino, colaborador do Projeto
Dordt-Brasil. Missionário da Igreja Reformada do Grande Recife trabalhando na
congregação em Caruaru-PE.

Missionário (Caruaru, PE)

Jonathan Chase

Pastor Missionário da Igreja Reformada em Aldergrove, Canadá e missionário às Igrejas Reformadas do Brasil.